quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dica de acessórios (Óculos)

 
 http://eaibeleza.com/wp-content/uploads/2012/11/Screen-Shot-2012-11-06-at-4.50.21-PM.png    


Os óculos com formato de coração foram criados nos anos 60 e fizeram um enorme sucesso na época! De volta ao mundo da moda, ele é uma ótima pedida para o verão, por ser um item alegre e divertido, típico da estação; além de ser o objeto ideal para quem gosta de brincar com os acessórios. Se você quiser investir nesse formato, prefira as armações mais leves, como Alessandra Ambrósio.



Combina mais com: Por ter o formato mais arredondado, o óculos coração fica melhor nas meninas de rosto quadrado. Além disso, esse modelo ainda combina com o rosto oval. Vale destacar que, nesse caso, as meninas de rosto oval são muito sortudas! Isso porque qualquer tipo de óculos combina com o rosto delas.
Dica: O tamanho do nariz também influencia na imagem que você passa ao usar óculos! Por isso, se você tem o nariz grande, aposte nos modelos que têm a ponte mais baixa que a parte de cima da armação.


E você, gosta mais de que tipo de óculos?
QUAL É SUA COR PREFERIDA?
 

Há tempos estou me sentindo bem cansada das minhas opções de óculos escuros e ando com a vontade de comprar vários em estilos bem diferentes, para usar como foco das lutas diárias, sabe? Bem, para conseguir comprar vários, eles têm que ser baratinhos. Nada de marcas por aqui! Olha algumas opções que achei!
Estou louca atrás de um óculos de coraçãozinho, bem colorido, e os óculos Lolitas vermelhos são super divertidos! Vocês sabem como eu adoro um look cheio de cor! Katy Perry fez biquinho com o par branco, mas eu prefiro o vermelho!






Já vi vários por aê e muita gente usando. Minhas cores favoritas são o vermelho,preto e branco. Acho eles mega retro e por isso resolvi fazer um post inspiração pra todas as leitoras it girls !







Nenhum comentário:

Postar um comentário